Desvendando Aparelhos Ortodônticos


O aparelho fixo é o mais famoso dos aparelhos e um dos tratamentos mais desejados para a correção de dentes tortos ou de problemas de mordida errada. Visto como a forma mais comum de tratamento ortodôntico, o aparelho fixo é uma ferramenta que exige atenção a médio e longo prazo e cuidados indispensáveis, mas que pode proporcionar ótimos resultados para quem busca corrigir algum problema ortodôntico.


Como funciona?


Aparelho Ortodôntico Autoligado promete animar quem está fazendo ou precisa iniciar o uso do aparelho ortodôntico para correção dos problemas de mordida. O tratamento permite que os pacientes percebam maiores resultados com o uso do aparelho fixo já nos primeiros meses de tratamento. Ele pode ser metálico ou estético (transparente).


Aparelho Autoligado Metálico

Aparelho Autoligado Estético


Aparelho Ortodôntico Autoligado é composto por brackets que não necessitam de ligaduras elásticas, as famosas borrachinhas, para manter o fio preso ao aparelho. As peças possuem um dispositivo próprio para prender o arco em seu interior. A grande vantagem desse sistema é a utilização de forças mais leves, que auxiliam na realização do movimento dentário mais rapidamente e com menos sensibilidade.


46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo